Compartilhe

UBS do Dona Milindra, em Patos, será polo de atendimento noturno

Por Secom-Patos    Sexta-Feira, 7 de Março de 2025


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a UNIFIP, lança na próxima segunda-feira, dia 10 de março, às 17h, mais um polo de atendimento noturno dentro do Programa Saúde do Trabalhado, que vai funcionar na Unidade Básica de Saúde – UBS, Enaldo Torres, no bairro Dona Milindra.

De acordo com o secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, a UBS continuará funcionando normalmente, das 7h às 11h, e das 13h às 17h, com atendimento convencional; e das 17h às 21h, oferecendo atendimento médico, de enfermagem, odontológico e vacinas.

As unidades polos de atendimento noturno do Programa Saúde do Trabalhador, atualmente em funcionamento, das 17h às 21h, são: UBS Manoel Pereira (Novo Horizonte), UBS José de Oliveira Pio (Bivar Olinto), UBS Pedro Firmino (José Mariz), UBS Solon Medeiros (Salgadinho), UBS Horácio Nóbrega (São Sebastião), UBS Lauro Queiroz (Jatobá) e UBS Carleusa Candeia (Santo Antônio).

A prefeitura reforça seu compromisso com a saúde da população patoense com o lançamento do atendimento noturno na UBS Enaldo Torres, dentro do Programa Saúde do Trabalhador, para atender às necessidades daqueles trabalham durante o dia.

« Voltar

HOMENAGEM

Mães solo enfrentam barreiras na garantia de direitos aos filhos

NA PARAÍBA

Funcionário dos Correios na PB é preso suspeito de desvio de encomenda

Veja também...

HOMENAGEM

Mães da Câmara homenageiam mães de Patos pelo seu dia

CRIME NA RUA

Criminosos derrubam poste e furtam equipamentos e fios elétricos no Terrerinho do Forró em Patos

SAÚDE

Paraíba aplica quase 40 mil doses de vacina em ‘Dia D’ de multivacinação