Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Em Patos, morre o vereador Geomar Xavier, detentor de 9 mandatos por Cacimba de Areia

Por Vicente Conserva - 40 graus   Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2026

O vereador por Cacimba de Areia, Geomar Xavier Soares, morreu na manhã desta sexta-feira (04) no interior de sua residência na Rua Alfredo Lustosa Cabral, bairro Nova Brasília, próximo ao Condomínio Vila Real, Zona Leste de Patos, no interior da Paraíba.

Segundo informações, ele foi encontrado morto por familiares em, um dos cômodos da casa e há suspeita que ele tenha tirado a própria vida.

WhatsApp Image 2026-09-04 at 11.03.22

Uma equipe do Samu 192 foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.

4f718c3b-dcc6-4d1f-890e-007b002d0228

Geomar era um parlamentar bastante conhecido em Patos e região e estava em seu nono mandato em Cacimba de Areia.

O prefeito daquela cidade, Heitor Campos, decretou luto oficial no município e, em nota, lamentou a morte do amigo e companheiro de partido Republicanos.

WhatsApp Image 2026-09-04 at 11.12.35

Além disso, Geomar era um dos integrantes do grupo e ECC – Encontro de Casais com Cristo da Igreja Católica em Patos.

O adeus ao vereador do coração…

A família informa a amigos que o velório do vereador Geomar Soares será realizado, à partir das 18h, na Central de Velórios da Digna no bairro Bivar Olinto, em Patos. 

Na manhã do sábado (5), seguirá cortejo, às 8h, para o município de Cacimba de Areia (PB), onde será velado na Câmara Municipal de Cacimba de Areia.

O sepultamento acontecerá às 11h, no Cemitério Público Municipal de Cacimba de Areia.

« Voltar

Veja também...

NA PARAÍBA

Motorista embriagado perde controle e carro destrói frente de casa, no Sertão da Paraíba

Publicado em Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2026
Motorista embriagado perde controle e carro destrói frente de casa, no Sertão da Paraíba

TV 40 Graus