Compartilhe

Polícia Militar de Patos perde o subtenente Daniel Donato, aos 46 anos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Terça-Feira, 13 de Maio de 2025


A Polícia Militar da Paraíba perdeu mais um de seus profissionais na cidade de Patos. Faleceu no fim da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17h, o subtenente Daniel da Silva Donato, de 46 anos, residente no bairro Noé Trajano, em Patos, Sertão do estado.

Segundo informações da PM, Daniel estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo da Liga, onde sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

El tinha dado entrada na unidade de saúde na manhã de ontem sentindo fortes dores relacionadas a complicações hepáticas e uso excessivo de medicamentos. Já no período da tarde seu estado de saúde se agravou, levando-o à morte súbita.

Para o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Esaú de Lucena, Daniel teve trajetória dedicada à segurança pública, sendo respeitado pelos colegas de farda e muito querido na comunidade onde vivia.

5992abfc14815c4f5edc02342e4e98aa

“Sem dúvidas, prestou relevantes serviços à população paraibana, sendo lembrado pela postura firme e ao mesmo tempo humana no exercício da função policial”, disse Esaú.

Daniel deixa a esposa, Maria de Fátima Barbosa Donato, e três filhos: Daniel Segundo, Débora Pâmela e Dâmaris.

O velório está sendo realizado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial de Patos. O sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira, 13 de maio, às 10h, no mesmo local.

A Polícia Militar da Paraíba emitiu uma Nota de Pesar. Confira abaixo:

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia prende em Teixeira acusado de homicídio quando chegava de São Paulo

FESTA GRANDE

Mães de Cacimba de Areia ganham grande festa em seu dia

Veja também...

LUTO

Morre José Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

PASSO A PASSO

Saiba como acessar o Meu INSS e consultar os descontos indevidos

NO SERTÃO

Maio Ambiente marca adesão de São Mamede à Campanha 'Amigo da Natureza' do MPPB