Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

AISP lamenta morte do pai do jornalista e radialista Júnior Meneses

Por Assessoria   Quarta-Feira, 7 de Maio de 2025

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Genário de Meneses Freire, de 79 anos, pai do jornalista e radialista Júnior Meneses.

Ele morreu na tarde desta quarta-feira, dia 07 de maio, tendo como causa morte: síndrome respiratória aguda grave. Seu Genário estava internado há quatro dias no Complexo Hospitalar Jandhuyr Carneiro em Patos.

Ele Deixa viúva a senhora Lindalva, quatro filhos, sendo Sandro já falecido. Além de Júnior Meneses, Andreia e Beto, Seis netos e quatro Bisnetos.

O corpo será velado no cemitério parque Jardim da Paz e o sepultamento será amanhã quinta-feira (08), no cemitério Santo Antônio no bairro do Monte Castelo às 09hs.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento de Genário de Meneses Freire, e ao mesmo tempo se solidarizamos com toda família.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito