Compartilhe

Morre o jornalista Land Seixas, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025


O jornalista Land Seixas, um dos nomes mais conhecidos da imprensa paraibana, veio a óbito no fim da noite de ontem (9), em Santa Rita. Land estava internado há semanas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Land veio a óbito por volta das 23h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) clínica da unidade de saúde. O jornalista estava internado lutando contra problemas pulmonares e mais recentemente também estava com uma infecção.

Seixas teve passagens por veículos como Correio da Paraíba e Jornal ‘A União’, além de ter atuado por anos como presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado (Sindjor-PB).

O velório e o enterro vão acontecer ambos em João Pessoa. O velório começa a partir das 18h desta segunda-feira (10), na Central de Velório Morada da Paz, e o enterro está marcado para às 11h desta terça-feira (11), no Cemitério da Boa Sentença.

« Voltar

NA PARAÍBA

PRF apreende carreta adulterada com carga milionária em Santa Luzia

DELÍCIA

Dia do Cuscuz: o prato típico nordestino que ganhou fãs no país inteiro

Veja também...

TRÁGICO

[VÍDEOS] Podador morre em Patos ao cair de árvore no Santo Antônio

LUTO

Morre o músico Beto do Acordeon, em Patos

NO SERTÃO

Capacidade do Terreiro do Forró será ampliada para mais 10 mil forrozeiros