Compartilhe

Morre em Patos o Sr. Acilo Candeia, pai da jornalista Acilene Candeia

Por Assessoria    Sábado, 23 de Novembro de 2024


É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, de 80 anos de idade, ele residia na Rua São José, no bairro Santo Antônio, em Patos-PB. Seu Acilo Morreu por volta das 22h30min de ontem (sexta, 22/11), em decorrência de uma parada cardíaca e insuficiência renal, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa-PB.

O aposentado era pai da jornalista Acilene Candeia. Deixa viúva a senhora Deuzanir da Silva Candeia, com quem teve quatros filhos. Além de Acilene ele tinha como filhos: Acileudo, Acilina e Deuzilene, e deixa duas netas.

O velório acontece na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será às 8h deste domingo, dia 24 de novembro, no Cemitério São Miguel, também no bairro Belo Horizonte.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento de Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, e ao mesmo tempo se solidarizamos com a nossa colega de imprensa Acilene Candeia.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

« Voltar

NA PARAÍBA

Dez açudes da Paraíba sangram após fortes chuvas nos últimos dias

POSITIVO

Paraíba registra saldo positivo de 5.905 postos de trabalho em maio

Veja também...

PROBLEMAS

Pedro quer jogar, e Filipe Luís quer outro tipo de atacante: a situação no Fla

NO SERTÃO

Ladrões arrombam loja de conveniência em Teixeira e causam grande prejuízo

FLAGRANTE

Loja em Teixeira é alvo de furto três vezes pelo mesmo ladrão