Compartilhe

Morre em Patos o Sr. Acilo Candeia, pai da jornalista Acilene Candeia

Por Assessoria    Sábado, 23 de Novembro de 2024


É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, de 80 anos de idade, ele residia na Rua São José, no bairro Santo Antônio, em Patos-PB. Seu Acilo Morreu por volta das 22h30min de ontem (sexta, 22/11), em decorrência de uma parada cardíaca e insuficiência renal, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa-PB.

O aposentado era pai da jornalista Acilene Candeia. Deixa viúva a senhora Deuzanir da Silva Candeia, com quem teve quatros filhos. Além de Acilene ele tinha como filhos: Acileudo, Acilina e Deuzilene, e deixa duas netas.

O velório acontece na Central de Velórios PAF Master, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte, em Patos; e o sepultamento será às 8h deste domingo, dia 24 de novembro, no Cemitério São Miguel, também no bairro Belo Horizonte.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento de Acilo Candeia Lucena, conhecido como “Tilo Caminhoneiro”, e ao mesmo tempo se solidarizamos com a nossa colega de imprensa Acilene Candeia.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

« Voltar

NA CONTA

INSS anuncia devolução até junho de R$ 292 mi para aposentados

MUDANÇAS

Decisão do STJ abre caminho para incluir gênero neutro no registro civil

Veja também...

INUSITADO

Pescador de Baía da Traição captura peixe-leão

OPORTUNIDADE

Inscrições do concurso para professor do Estado são prorrogadas

NO SERTÃO

Homem é preso por agredir e estrangular a esposa na frente dos filhos em Princesa Isabel