Compartilhe

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Por Assessoria    Quarta-Feira, 27 de Março de 2024


Neste momento de profunda tristeza, nós do PDT de Patos nos unimos em solidariedade ao Vereador José Gonçalves pela perda irreparável de sua amada esposa e companheira de lutas, Gilzélia Gonçalves. Reconhecemos que palavras são insuficientes para expressar a magnitude da dor que estão enfrentando, mas queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e que oferecemos nosso apoio incondicional.

Sua partida deixa um vazio imensurável, não apenas na vida do Vereador José Gonçalves e de sua família, mas também no coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e serem impactados por sua generosidade e determinação.

Sabemos que este é um momento de luto e reflexão, e queremos que o Vereador Gonçalves e sua família sintam-se amparados por todo o apoio e carinho que a comunidade patoense tem a oferecer. Que encontrem conforto nas memórias preciosas compartilhadas com Gilzélia e na certeza de que seu legado perdurará através das vidas que ela tocou.

Estendemos nossas mais sinceras condolências ao Vereador José Gonçalves e a todos os familiares, amigos e colaboradores neste momento tão difícil. Que encontrem forças para enfrentar esta perda e que saibam que estamos aqui para apoiá-los em tudo o que precisarem.

Descanse em paz, Gilzélia Gonçalves. Sua luz continuará a brilhar em nossos corações.

« Voltar

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD