Coordenador da Cagepa em Catingueira, Jucelino Campos, morre aos 48 anos
Por Redação 40 Graus com Portal Catingueira Quinta-Feira, 3 de Junho de 2021
Faleceu na tarde desta quinta-feira (03), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o coordenador da Cagepa da cidade de Catingueira, Jucelino Campos de Assis.
Jucelino tinha 48 anos e estava internado na cidade de Campina Grande desde a última terça-feira (01), tratando um AVC isquêmico, mas não resistiu e veio a óbito.
Jucelino era filho de Didi de Tota e deixa irmãos e 2 filhos. Sua morte precoce está sendo bastante lamentada na cidade de Catingueira.
A família não informou o horário do sepultamento.

*NOTA DE PESAR
A Cagepa, Regional das Espinharas, tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do coordenador da Agência Local de Catingueira, Jucelino Campos de Assis, que faleceu agora a pouco num hospital de Campina Grande, vítima de um AVC. Ele é filho de Didi de Catingueira.
Gerência Regional das Espinharas
Patos, 03 de junho de 2021