Compartilhe

Pastor John Medcraft é agraciado com Título de Cidadão Matureense

Por Vicente Conserva - 40 graus    Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2024


A Câmara Municipal de Matureia, Casa Davi Jerônimo, concedeu várias honrarias a ilustres personalidades em Sessão Solene ocorrida na última sexta-feira (13). Entre os homenageados, o presidente da Missão Ação Evangélica no Brasil, pastor John Philip Medcraft, agraciado com o Título de Cidadão Matureense.

A propositura foi do vereador Bruno Wanderley (Republicanos) que justificou a ação pelos relevantes serviços prestados pelo pastor e a Missão Ação Evangélica no Brasil, sobretudo no Sertão da Paraíba, onde somente em Matureia, além da evangelização, promove projetos sociais voltados para o desenvolvimento da sociedade a exemplo do Ação Educar, que desenvolve projeto na educação de crianças, bem com o Projeto Plantação, desenvolvido na Zona Rural com agricultores do município.

Imagem do WhatsApp de 2024-120.21.29_74befcf8

O pastor John é naturalizado brasileiro desde 1995, e já recebeu vários outros títulos de Cidadão, tais como: Patoense em 1994; o título de Cidadão Paraibano em 2004; título de Cidadão Manairense em 2007; título de Cidadão São Mamedense em 2012 e o título de cidadão Imaculadense em 2013.

Nascido em Londres, Inglaterra, aos 31 de janeiro de 1949, filho de George e Margareth Medcraft (in memoriam), irmão de Jean e Joy, chegou ao Brasil em 1972, juntamente com a sua esposa Elizabeth, e filha Deborah, para trabalhar em conjunto com Pastor Frank e reforçar a liderança e desenvolvimento da ACEV.

Ferrenho defensor da Missão Integral, foi idealizador da ACEV SOCIAL, que através de suas parcerias com organizações como a Tear Fund (entre outras), abriram muitas portas para mostrar o evangelho de forma concreta, onde ações falam mais alto que palavras, com projetos como perfuração de poços, geração de renda etc.

« Voltar

SAÚDE

Gummy de tadalafila 'Metbala' é proibido pela Anvisa; entenda

MAIS SAÚDE

Saúde mental na gestação é tema de rodas de conversa em Patos

Veja também...

FESTA GRANDE

Divulgadas todas as atrações do 4º Festival do Frio em Matureia, dia 02 de agosto

AGORA VEM

Visita de Lula à Paraíba é remarcada para o dia 28 de maio

NO SERTÃO

Produtores rurais de Cacimba de Areia são convocados para recadastramento dos rebanhos