Compartilhe

Policiais militares de Patos participam de aniversário pra lá de especial

Por Assessoria PM    Segunda-Feira, 18 de Março de 2024


Na noite de ontem, 17 de março, a Polícia Militar foi solicitada para participar de um momento muito especial, a jovem Laurinha completa seus 14 anos e durante seu aniversário, gostaria da presença das guarnições do 3º BPM em sua residência, na Rua Panatis, bairro Belo Horizonte, em Patos.

Conhecida por sua alegria contagiante, Laurinha já expressou o desejo de ser policial, já participou de solenidades no 3º BPM e sempre que possível, acompanha e enaltece as ações da Polícia Militar. No seu aniversário, não poderia ser diferente, com o apoio familiar, o desejo de Laurinha foi prontamente atendido. Nesse dia tão especial, as viaturas da Polícia Militar chegaram à sua residência, trazendo consigo o espírito de celebração e felicidade.

Os olhos de Laurinha brilhavam de felicidade ao ver os policiais chegarem, e sua alegria transbordava enquanto ela interagia com guarnições. Foi um momento emocionante não apenas para Laurinha, mas também para todos os presentes, que testemunharam a Polícia Militar tornando este sonho uma realidade. Que o sorriso de Laurinha continue a iluminar todos ao seu redor, lembrando a todos nós da beleza e importância de espalhar bondade e compaixão, em todos os momentos da vida. 


 

« Voltar

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer