[VÍDEO] Homem é morto a tiros ao chegar em casa em Piancó
Por Diário do Sertão Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
Um homicídio foi registrado no final da noite dessa quinta-feira (30) no bairro Ouro Branco, em Piancó. A vítima foi identificada como Leidson Filho Miguel, de 34 anos. Informações extraoficiais informam que ele seria proprietário de um paredão de som automotivo.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, Leidson foi atingido por vários disparos de arma de fogo em via pública. O autor dos tiros ainda não foi identificado, e as motivações do crime permanecem desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe no local. Diversas cápsulas de bala ficaram espalhadas pela rua, mas a arma utilizada ainda não foi identificada.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram a ação, e devem auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Conforme o vídeo, a vítima chega em um carro, na lateral de uma residência quando o assassino se aproxima fazendo uso de um capacete e atira à queima-roupa.
O corpo de Leidson foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames cadavéricos. A Polícia segue investigando o caso.
Vítima morreu no local – Foto: reprodução/redes sociais
Segundo homicídio em uma semana
O jornalista José Carlos Alves dos Santos, conhecido como Zeca Alves foi assassinado na manhã do último sábado (25) em Piancó. Seu corpo foi encontrado próximo a um carro no bairro Alto Belo Horizonte, com as mãos amarradas e mais de 15 perfurações de faca no pescoço, abdômen e nas costas.
Nessa quinta-feira (30), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito da morte de José Carlos. Após colher evidências – incluindo imagens de câmeras de segurança -, a Polícia Civil representou pela internação provisória do menor e foi atendida pela Justiça. No ato da apreensão, o investigado levou os agentes ao local onde estava escondida a faca do crime, bem como seu celular.
O caso está sendo considerado elucidado pelos delegados Marcelo Freitas, da Delegacia de Piancó, e Ilamilton Simplício, da Seccional de Itaporanga. Agora, as autoridades policiais esperam descobrir a motivação do crime e se houve participação de outras pessoas.
