Compartilhe

Polícia prende três homens com armas e drogas em São Bento

Por Redação 40 Graus com Assessoria    Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024


Uma ação da Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu armas de fogo, drogas e munições ontem (17), no Sertão do estado.

De acordo com informações obtidas pelo Portal 40 Graus, as prisões e apreensões ocorreram no município de São Bento.

Segundo a equipe da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi informada sobre homens que estariam efetuando disparos na comunidade Barra de Cima.

Após ter conhecimento, as guarnições se deslocaram à comunidade e durante diligências os militares conseguiram apreender duas espingardas calibres 12 e 32, 38 munições de pelo menos 3 calibres diferentes, além de duas porções de substância semelhante à maconha.

Três homens, com idades entre 19 e 31 anos foram presos em flagrante.

Segundo a PM, o material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento onde foram adotados os procedimentos legais.

« Voltar

TRÂNSITO

Operação Lei Seca aplica 19 multas por infrações diversas em Patos

TRÁGICO

Adolescente de 14 anos morre sob suspeita de choque elétrico em Piancó

Veja também...

REVELAÇÃO

Servidor diz que PRF ordenou bloqueio de ônibus na eleição de 2022

REVELAÇÃO

General confirma plano de golpe de Bolsonaro e revela que ameaçou prendê-lo

ESCÂNDALO

Padre bêbado quebra garrafas em posto, xinga e ameaça frentistas; bispo pede perdão