Edifícios a partir de 4 andares de Patos são alvos da Operação Arranha-Céus do Corpo de Bombeiros
Por Redação 40 Graus com Patosonline Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM) em Patos, iniciou a Operação Arranha-Céus, que tem o intuito de fiscalizar todos os prédios que tenham mais de 4 pavimentos ou altura superior a 12 metros.
A Operação ocorre em toda a jurisdição do 3º Comando Regional Bombeiros Militar (3ºCRBM), compreendendo os municípios de Patos, Cajazeiras, Sousa, Pombal, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Itaporanga, Piancó e São Bento.
A Operação Arranha-Céus tem como propósito atender os anseios sociais, reduzir e monitorar os danos humanos caso haja algum sinistro neste tipo de edificação, através rastreamento de construções com mais de 4 pavimentos com a finalidade de regulamentar os mesmos, bem como fazer as devidas notificações nesse tipo edificações quando as mesma não estiverem em conformidades com as normas em referencia. A operação vai do dia 03 a 26 de abril de 2019.
« Voltar

.jpeg)
.jpeg)