Compartilhe

Termina nesta terça o prazo para o credenciamento da imprensa pro São João de Patos

Por Assessoria    Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018


Termina, nesta terça-feira (12), o prazo estabelecido pela coordenadoria de comunicação da prefeitura municipal de Patos, para o credenciamento dos profissionais da Imprensa, que vão fazer a cobertura do São João de Patos 2018. No último dia 5 foi realizada, no centro de cultura Amaury de Carvalho, a leitura do edital pelos representantes da COORDECOM, AISP e FUNDAP, estabelecendo os termos e critérios, onde os profissionais de imprensa puderam opinar e, até mesmo, alterar o edital de acordo com a melhor adequação à realidade da categoria.

“Nós já observamos que mais de 40 inscrições foram feitas, da mesma forma algumas outras ainda estão por fazer, então pedimos urgência para essas empresas para que façam esse credenciamento junto ao site do São João de Patos, visto que não teremos prorrogação desse prazo”, informou o coordenador de comunicação da prefeitura de Patos, Misael Nóbrega.

O credenciamento é uma importante ferramenta para o mapeamento e a regulamentação dos profissionais de imprensa, facilitando a mobilidade e aumentando a segurança dos profissionais que atuam nos espaços do evento.

"Para a realização do credenciamento anexe todos os documentos exigidos no Edital para que após o processo os casos sejam encaminhados para serem julgados pela Comissão de Credenciamento, assim como foi decidido na última reunião realizada no Centro Cultural Amaury de Carvalho", finalizou o coordenador.

Site para realização do credenciamento:

http://saojoaodepatos.com/credeciamentosaojoao2018

« Voltar

NO SERTÃO

Greve de servidores do IFPB/UFCG é tema de debate em Audiência Pública

NA PARAÍBA

Venda de álcool 70% líquido passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses