Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mãe d'Água anuncia nesta sexta-feira as atrações do João Pedro 2025

Por Assessoria   Sexta-Feira, 23 de Maio de 2025

Será na noite desta sexta-feira, 23 de maio de 2025, o anúncio oficial das atrações do João Pedro 2025 de Mãe d’Água, que este ano acontece nos dias 24, 25 e 26 de Julho, respectivamente, na Vila Capoeira, Distrito de Santa Maria Gorete e sede do município.

Durante a apresentação da programação, a ser feita pelo prefeito Jucélio Pereira Moura, a partir das 21h, em palco montado em frente à sede do Poder Executivo, acontecerá a apresentação de Aleijadinho de Pombal, prenunciando a animação de um dos eventos mais tradicionais da terra do poeta Romano.

O João Pedro de Mãe d’Água sempre reúne um grande público, visto que arregimenta forrozeiros de todas as regiões interioranas, além dos habitantes e filhos ausentes, numa espécie de reencontro. O município também vivencia uma grande promoção cultural, já a partir do mês de junho, envolvendo, principalmente, os seguimentos da Rede de Ensino, além dos festejos tradicionais de quadrilhas e forró pé-de-serra, nas zonas urbana e rural.

Segundo o prefeito Jucélio Pereira Moura, a antecipação do anúncio da programação objetiva proporcionar um espaço maior para que as pessoas se programem para uma ampla participação e o investimento é justificado pela geração de divisas financeiras, além da divulgação do potencial turístico e cultural da terra.

« Voltar

Veja também...

EDUCAÇÃO

STTrans dá início à Semana Nacional do Trânsito com Projeto 'Agente de Trânsito Mirim'

Publicado em Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
STTrans dá início à Semana Nacional do Trânsito com Projeto 'Agente de Trânsito Mirim'

TV 40 Graus

Click 40 Graus

THAIS RAMOS

Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar

Publicado em Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025
Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar