Compartilhe

Câmara de Patos promove café junino para servidores e colaboradores

Por Assessoria    Domingo, 9 de Junho de 2024


Em comemoração às festas juninas, a Câmara Municipal de Patos, através da Mesa Diretora, promoveu nessa quarta-feira, dia 05, um café da manhã junino para celebrar o momento e presentear os servidores e colaboradores com um momento de lazer. A ideia da presidente Tide Eduardo (Republicanos) “foi propiciar um momento de descontração que pudesse fortalecer laços de união entre todos os que fazem parte deste órgão e, ainda, servidores e idosos atendidos na Unidade de Saúde Rita Palmeira, que fica aqui próxima, com quem sempre podemos contar nas parcerias firmadas nas campanhas de serviços de saúde”, explicou a gestora da casa Juvenal Lúcio de Sousa. A ideia serve, também, para aliviar as tensões que o ambiente de trabalho por si só já traz para os servidores.

De acordo com a administradora do Poder Legislativo, para que o trabalho seja executado da melhor forma possível, é necessário que aqueles que fazem o órgão funcionar, estejam satisfeitos e com a mente o mais leve possível, acreditando que isso ajudará na concentração e na fluência do trabalho “pois todos executam melhor quando se sentem melhores física ou mentalmente”, pontuou.

 

O evento foi comemorado e elogiado pelos servidores e contou ainda com a presença do vice-prefeito de Patos, Jacob Souto (REDE).

CM

« Voltar

MAIS SAÚDE

Frei Damião em Patos agora oferece exames oftalmológicos avançados

PERIGO TOTAL

Poste inclinado causa risco e temor na população de Patos

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361