Compartilhe

Crianças de Patos participam da Corrida Inclusiva do Sono no sábado

Por Secom-Patos    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024


No próximo sábado, dia 23 de março, a cidade de Patos será palco de um evento inclusivo e inspirador: a Corrida Inclusiva do Sono. Com o objetivo de promover a inclusão e igualdade, o evento contará com a participação especial das crianças atendidas pelo CER, CAPSi e Centro de Referência de Atendimento Especializado Irmã Benigna.

A Corrida Inclusiva do Sono é uma iniciativa alusiva à Semana do Sono 2024 e à Corrida do Sono para adultos que ocorreu no último domingo, 17 de março, na Alça Sudeste.

Organizada pela Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Gerência de Atenção Especializada, em colaboração com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Corrida Inclusiva do Sono tem como objetivo principal disseminar informações qualificadas sobre o sono e sua importância para uma vida saudável e de qualidade.

corrida inclusiva do sono 2024

O evento terá seu ponto de encontro na Rua José Gomes Alves (Lateral do Hotel JK), no centro, com concentração marcada para às 7h e largada às 7h30. Esta iniciativa visa mostrar à comunidade que a inclusão é fundamental para a construção de uma sociedade forte e unida.

A participação especial das crianças neste evento ressalta o compromisso da gestão municipal em proporcionar oportunidades de participação e integração para todos os habitantes.

A Corrida Inclusiva do Sono é uma oportunidade para que todos, sem exceção, se unam em prol de valores de inclusão e igualdade em nossa cidade.

« Voltar

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer