Compartilhe

Celular ligado na tomada pode ter causado morte de adolescente; polícia investiga o caso

Por Redação 40 Graus    Sábado, 7 de Dezembro de 2019


O adolescente Wender Santos Bezerra, de 13 anos de idade, morreu enquanto usava o celular ligado na tomada em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. A família informou a Polícia Militar que o garoto estava sentando em uma cadeira ouvindo música e mexia no aparelho, ao mesmo tempo, quando teria ocorrido a tragédia.

A polícia apurou, no local do fato, que Wender foi visto caindo no chão por um dos irmãos que chamou os país. As causas da morte ainda serão investigadas. O corpo foi velado na manhã deste sábado (7).

“A Polícia Militar foi acionada via 190 e o interlocutor informava que uma criança havia sido eletrocutada no Bairro Santa Rita, enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Uma guarnição foi ao local da ocorrência, onde já havia uma unidade do Samu. O médico informou que atendeu a criança em parada cardiorrespiratória e, após várias tentativas de reanimação, veio a óbito“, explica o tenente Fernando Viana.

O Samu foi acionado e ao chegar no local, com a equipe da Unidade de Suporte Avançado, constatou que o paciente já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram, por diversas vezes, reanimar a vítima que não resistiu.

O Instituto Médico Legal emitiu laudo preliminar apontando “causa indeterminada” para que o corpo fosse liberado para o sepultamento. Nenhum sinal de causa violenta foi identificado.

« Voltar

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer