Compartilhe

Datena nega saída da Band para concorrer à presidência em 2022

Por IstoÉ    Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021


Na tarde desta quinta-feira (14), em um programa da Rádio Bandeirantes, o jornalista José Luiz Datena negou que deixará a emissora para concorrer nas eleições ao cargo de presidente da República em 2022. Atualmente, o apresentador tem um salário estimado entre R$ 600 e R$ 700 mil por mês.

Ele, entretanto, não descartou a possibilidade de ser candidato em 2022, a presidente da república ou ao cargo de senador.

Desde de julho deste ano, Datena se filiou ao ex-partido de Jair Bolsonaro, o PSL, aumentando as hipóteses de ser candidato no próximo pleito. A resposta do apresentador é direcionada a um anúncio, que ele mesmo teria feito, de estar deixando a Band. Ele disse que está como candidato à presidência, mas ainda não é definido.

“Eu quero dizer que é mentira que eu vou sair da Bandeirantes para concorrer às eleições. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a televisão para concorrer à eleição, é somente em último caso e para um cargo executivo. E eu só deixaria a televisão perto das eleições, como qualquer outro trabalhador”, disse Datena.

Ontem (13), em seu programa Brasil Urgente, Datena teria dito que é “bom brasileiro’ e que irá entrar para política com esse objetivo. Na época de sua filiação, ele reforçou que sua história na política não é recente, mas que tinha uma certa insegurança com o meio.

Em setembro, durante uma conversa com Catia Fonseca, também da Band, Datena negou que o Brasil Urgente sairia da grade da Band caso ele se candidatasse. O apresentador adiantou que um de seus filhos poderá assumir a atração nos próximos anos.

Confira o vídeo:

 

 

« Voltar

NO BOLSO

Carros de entrada ficam mais baratos a partir de hoje; veja modelos e preços

DESENVOLVIMENTO

Ministro dos Transportes lança hoje implantação do VLT em Campina

Veja também...

NA PARAÍBA

33 deputados da ALPB assinam nota contra tarifa de Trump

NO SERTÃO

Tradição: queijo de manteiga produzido por quatro gerações é destaque no João Pedro de Várzea

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado