Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Hugo Motta ‘dá chapéu’ em Efraim Filho e fecha apoio de prefeito sertanejo

Por Resenha Politika   Quinta-Feira, 18 de Março de 2021

Na Paraíba, os deputados estaduais e federais procuram dar assistência aos prefeitos para manter suas bases.

Os parlamentares passaram a ser vistos com mais frequência nas cidades e nas reuniões, apesar da pandemia e pedidos de distanciamento.

São emendas impositivas, de bancada e recursos viabilizados para obras através de convênios com o estado e união.

No Sertão da Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) vem “furando chão” para garantir novos apoios.

E nas novas investidas, o jovem deputado patoense conseguiu um apoio importante na região de Cajazeiras. Trata-se do novo prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos).

O deputado federal Efraim Filho dava como certa a parceria, mas caiu do cavalo e viu seu colega acertar com o prefeito sertanejo.

É bom lembrar, que a pré-candidatura de Efraim Filho a senador, tem atrapalhado alguns acordos para Câmara Federal.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!