Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Reconstrução da Praça Fernando Soares em Patos já muda a paisagem do local

Por Secom-Patos   Terça-Feira, 7 de Maio de 2024

A Praça Fernando Soares, localizada no Centro da cidade de Patos, está sendo reformada através de uma parceria pública privada entre a Prefeitura de Patos e a empresa EletroLaser.

Essa obra pode ser concretizada por causa do Programa Tributo Cidadão que possibilitou realizar a melhoria deste espaço. Neste programa as pessoas podem investir na construção de calçamentos ou praças, e com isso, obter uma carta de crédito para débitos tributários junto à edilidade municipal.

Com essa praça totalmente reformada, as famílias terão a oportunidade de aproveitar esse espaço para lazer, atividades físicas com a Academia de Saúde e, além disso, será um espaço para propiciar mais conforto e bem estar às famílias daquela região.

 

« Voltar

Veja também...

NOVA LEI

Pena máxima para estupro seguido de morte pode subir de 30 para 40 anos

Publicado em Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026
Pena máxima para estupro seguido de morte pode subir de 30 para 40 anos

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!