Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Covid-19: Patos inicia vacinação para jovens de 12 a 17 anos na próxima semana

Por Portal TV Sol   Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021

A partir da próxima semana, o público de 12 a 17 anos, com comorbidades começará a ser vacinado em Patos, o Secretário de Saúde do município, Leônidas Dias, anunciou na manhã dessa segunda-feira 23, em primeira ao jornalismo da Tv Sol.

O município recebeu do Ministério da Saúde a autorização para reduzir a idade do próximo grupo prioritário que corresponde exatamente ao citado.

“A autorização foi para toda faixa etária de 12 a 17 anos, iniciando com os adolescentes com comorbidades, assim que chegarem as vacinas, nós iremos imediatamente iniciar a vacinação dessa faixa etária”, comentou Leônidas.

O Secretário informou ainda que após a vacinação de 12 a 17 anos, com comorbidades, iniciará a mesma faixa etária sem comorbidades, em geral.

“Assim que terminarmos esse grupo com comorbidades, que não é um grupo muito grande, nós iniciaremos o povo em geral, pois nossa intensão é vacina no braço de toda nossa população”, finalizou o Secretário.

 

ASSISTA:

 

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!