Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

João Azevêdo publica decreto prorrogando até 3 de maio a suspensão de aulas e fechamento do comércio

Por Redação 40 Graus   Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020

O governador João Azevêdo assinou o decreto prorrogando até o dia 3 de maio as medidas de prevenção ao contágio por coronavírus na Paraíba, como a suspensão de aulas e o fechamento do comércio, conforme o Portal 40 Graus havia antecipado. O texto foi publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

As medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus são válidas para os municípios com casos confirmados de covid-19 e sua região metropolitana. Já a suspensão das aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas será suspensa em todo o território da Paraíba até o dia 3 de maio, conforme o decreto.

O Procon, órgãos de vigilância sanitária estadual e municipal e a Polícia Militar serão os responsáveis pela fiscalização do cumprimento do decreto. O descumprimento das medidas poderá resultar na aplicação de multa e até mesmo no fechamento do estabelecimento, caso haja reincidência.

O decreto considera "a necessidade de se estabelecer um plano de resposta efetivo para esta condição de saúde de ampla repercussão populacional, no âmbito do Estado da Paraíba".

« Voltar

Veja também...

MAIS SAÚDE

Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

Publicado em Domingo, 17 de Maio de 2026
Patos aplica 1.661 doses durante Dia D de Multivacinação com foco na Influenza

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...