Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

RC volta a rebater Rangel Jr

Por PB Agora   Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reagiu, ainda ontem, quarta-feira (13), às cobranças feitas pelo Reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, que voltou a apelar por respostas objetivas no tocante ao orçamento para pagamento de 13º salário e folha de dezembro, da instituição.

 

Segundo Ricardo Coutinho, se houver algum atraso no pagamento a culpa será única e exclusiva do Reitor.

 

O governador mais além, ao enfatizar que os poderes que vivem de duodécimo deveriam parar de achar que existe um buraco sem fundo de dinheiro para sanar as pendências existentes e ter mais zelo com o dinheiro público, respeitando, sobretudo, o povo.

 

“Se atrasar a responsabilidade é integralmente dele enquanto Reitor. O executivo não tem nenhuma responsabilidade com isso. Nós passamos o duodécimo todo dia 20. Chega dessa história de tudo que é gente que vive de duodécimo achar que isso aqui é um saco sem fundo de dinheiro, que conversa é essa gente. Vamos cada um assumir suas responsabilidades. O Reitor da UEPB me mandou um ofício, inclusive, dizendo que queria o mesmo duodécimo desse ano para o ano de 2018, porque ele garantiria não só o pagamento integral, já que a primeira parcela do 13º nós pagamos e divulgamos uma nota, ele nos mandou um ofício dizendo que garantiria também o pagamento das promoções que ele fez e que eu liberei. Ou seja, vamos com calma. Dinheiro não é brincadeira. É preciso respeitar o povo”, disparou.

 

Já Rangel reforça que até agora aguarda por respostas

 

“Até agora nós não tivemos respostas objetivas para o que se refere ao 13º, folha de dezembro e a garantia da complementação do orçamento para que possa ser liberado aquilo que está efetivamente previsto. Queremos ter consciência de que os recursos serão pagos para que não cheguemos ao final do ano com aquela insegurança”, disse.

« Voltar

Veja também...

PELO ZAP

INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
INSS envia alerta no WhatsApp para aposentados e pensionistas para prova de vida

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...