PatosPrev participa do I Congresso de Previdência dos Servidores Públicos
Por Secom-Patos Terça-Feira, 11 de Agosto de 2026
Nos dias 6 e 7 de agosto, o PatosPrev participou do I Congresso de Previdência dos Servidores Públicos realizado pelo IBDP- Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. O evento ocorreu em Campinas, São Paulo, sendo que o Instituto Municipal de Previdência de Patos foi o único da Paraíba a participar do encontro.
Representaram o PatosPrev, o superintendente, André Guedes, o assessor jurídico, Paulo Medeiros e a diretora de previdência, Wyslanna Barbosa.

"Nós, que fazemos o Patos Prev, tivemos a grata satisfação de participar do I Congresso de Previdência dos Servidores Públicos. A oportunidade serviu para acompanharmos as decisões mais recentes dos Tribunais Superiores em relação a temas previdenciários voltados aos servidores públicos. O evento contou com salas voltadas a gestores — abordando governança, responsabilidade e o papel dos RPPSs — (Regime Próprio de Previdência Social), além de salas temáticas com os assuntos mais relevantes do momento no Direito Previdenciário", explicou André Guedes.