Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Começa atualização cadastral dos servidores do Estado

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 3 de Junho de 2019

Começou neste sábado (01) a atualização do cadastro de todos os servidores do estado, ativos e inativos. A modernização pode ser feita até o final do mês e quem não fizer terá o pagamento suspenso. Servidores públicos civis, militares, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços devem modificar o cadastro.

De acordo com a secretária de Administração do Estado, Jacqueline Gusmão, a medida é necessária já que a última atualização foi feita há 16 anos e o Estado precisa se inserir no eSocial, sistema do Governo Federal de registro de informações dos trabalhadores brasileiros.

“O prazo pode ser estendido, mas a gente espera a adesão de todos de uma forma rápida, já que a atualização pode ser feito de forma simples”, ressalta a secretária.

A mudança pode ser feita na internet através da página do Portal do Governo, no endereço: paraiba.pb.gov.br,  e clicar no link ‘Atualização Cadastral’. É possível também de forma presencial.

A portaria já havia sido divulgada no Diário Oficial do Estado no mês de maio e ressaltou que o pagamento dos servidores relativo ao mês de agosto de 2019 ficaria condicionado à atualização dos dados.

Assista:

MaisPB

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

ANINHAA CALIXXTO

Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026
Aninhaa Calixxto: Ela é a mais pura Gostosura!