Compartilhe

Quase 500 policiais irão fazer a segurança do jogo do Nacional de Patos

Por Genival Junior - Patosonline    Sábado, 27 de Maio de 2023


Cerca de 490 policiais militares serão mobilizados para garantir a segurança dos jogos entre Nacional de Patos e Santa Cruz de Recife, marcado para domingo, 28, às 16h, no estádio José Cavalcanti em Patos, e Sousa e Campinense, no estádio Marizão, em Sousa, no mesmo horário. Os jogos são válidos pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Coronel Francisco Campos, comandante do CPR II, informou no programa Fala Cidade da Rádio Universidade FM de Patos 105,1, que 260 homens serão disponibilizados para a segurança dos torcedores que irão prestigiar o jogo entre Nacional de Patos e Santa Cruz, e outros 230 irão trabalhar na cidade de Sousa. O trabalho ocorrerá nas vias interna e externa das cidades, a fim de garantir a organização do acesso de torcedores nos dois estádios.

jogo seguranca

“Nós estamos com o planejamento voltado para o pré-jogo, durante o jogo e o pós jogo. A nossa preocupação é com o traslado do torcedor, que esteja se dirigindo para os municípios de Patos e Sousa, para assistir aos jogos. Esse translado estará sendo monitorado pelas tropas de segurança do estado da Paraíba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, onde nós estaremos montando pontos estratégicos de fiscalização, de abordagens e verificação de nomes de pessoas que possam estar com problemas com a justiça da Paraíba, de Pernambuco ou de outros estados”, disse o Coronel Campos.

A expectativa da PM é que cerca de 500 torcedores venham de Recife para assistir Nacional e Santa Cruz, e que uma ou mais caravanas de torcedores saiam de Campina Grande, para prestigiar o Campinense diante do Sousa.

Nos dois municípios, a Polícia Militar também montou um aparato visando evitar o conflito entre torcidas e assegurar o retorno dos torcedores com segurança para suas cidades de origem, tão logo aconteça o encerramento das partidas. Ouça a fala do Coronel Campos;

« Voltar

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 2 salários

Veja também...

NOVIDADES

'Guerra Civil', com Wagner Moura e Kirsten Dunst, estreia nos cinemas da Paraíba

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho