José Aldemir deixa UTI e segue tratamento em unidade semi-intensiva
Por Wscom Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021
O prefeito de Cajazeiras José Aldemir deixou a UTI na tarde desta quarta-feira (30), e foi transferido para uma unidade semi-intensiva, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se encontra internado para tratamento da Covid-19. A notícia foi divulgada pela esposa do gestor, a deputada estadual Drª Paula.
“A fé move montanhas! Agradecer todas as orações; agradecer a Deus. José Aldemir já saiu da UTI, já está aqui na semi-intensiva, muito bem, cada dia melhor. Vocês todos já sabem como é recuperação do coronavírus, e ele está tendo uma recuperação, assim, surpreendente, como sempre. Ele surpreende sempre. Deus está no caminho, nós queremos cada vez mais nos fortalece através da fé, do pensamento positivo”, disse a parlamentar em suas redes sociais.
Covid-19
José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após o agravamento e devido aos problemas cardíacos do prefeito, a família decidiu transferi-lo para São Paulo.
No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado. Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), ele falou e expressou vontade de voltar para casa.