Compartilhe

Gramado do Estádio José Cavalcanti de Patos está em péssimas condições para final do Paraibano da 2ª Divisão

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018


Acostumados a um gramado impecável, de dá inveja a qualquer estádio de futebol nordeste afora, os jogadores do Esporte de Patos e Perilima, que fazem a final na próxima quinta-feira(15), da Segunda Divisão do Paraibano 2018, encontrarão não mais um tapete verde, mas sim, um verdadeiro solo rachado no Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos.

De acordo com os próprios cuidadores do gramado, isto se deve em parte, ao descaso da Secretaria Executiva de Esportes em não está tendo os cuidados necessários, bem como vem cedendo o campo para treinos de diversos clubes do futebol amador.

O que se ver é um gramado em péssimas condições, cheio de falhas e buracos, sem falar que em algumas partes do campo não existe mais nem gramado.

A revolta tomou conta até mesmo do administrador deste, Marcos, que há anos toma de conta do gramado sempre sendo elogiado por todos.

Ao fim da Segunda Divisão, o gramado deveria ser preparado para competição máxima do futebol paraibano que em 2019 terão a volta dos principais clubes da cidade, Nacional e Esporte, após quatro anos sem reviver o clássico do Sertão.

Nas condições em que está o gramado, fica difícil imaginar que os dois poderão ter bom desempenho, já que se precisa de um tempo para recuperação.

O gramado do José Cavalcanti sempre serviu de parâmetro para outros, chegando até a ser comparado com gramados de estádios maiores de outras regiões, sendo até bem pouco tempo considerado o melhor do Estado antes das reformas do Amigão e Almeidão.

Até o momento, o secretário Nalfrânio Sátyro não se pronunciou para explicar o porque do gramado chegar a este nível considerado péssimo. Seria ele o autorizador do uso do Estádio JC.

« Voltar

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol

POSITIVO

Vasco SAF registra receita recorde de R$ 364 milhões e prejuízo de R$ 123 milhões

Veja também...

COPA DO BRASIL

Aldeone afirma que Sousa teve arbitragem contra, 'mas vamos avançar lá em São Paulo'

MAIS SAÚDE

Crianças com TEA de Patos agora tem serviço de Stiperterapia no CER

COPA DO BRASIL

Tite reconhece má atuação do Flamengo e erro no posicionamento de Gabigol