Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Atleta de Patos vence Campeonato Estadual de Skateboard e vai para disputa nacional

Por Secom-Patos   Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2024

A Coordenadora do Bloco Cirúrgico do Hospital Regional de Patos, Silvania Araújo, é só alegria e orgulho desde o último sábado (23). Isto porque, seu filho, o atleta de skateboard, José Lourenço de Sousa Neto venceu a disputa estadual do Campeonato Paraibano, na categoria Amador, conquistando a vaga para representar o estado no campeonato nacional. O torneio aconteceu em João Pessoa, no Parque das Três Ruas, nos Bancários.

José Lourenço que se criou em Patos e aprendeu os primeiros passos no skate nas praças da cidade, atualmente, mora em João Pessoa e competiu com 80 atletas de vários estados do Nordeste e de municípios paraibanos, a exemplo das cidades de  Bananeiras, Bayeux, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, Lagoa Seca, Pedras de Fogo e Solânea.

O campeão estadual de skateboard deste ano já tinha se sagrado vencedor na Paraíba, em 2019, na categoria iniciante. Com quase dez anos de carreira, ele dedicou a vitória à cidade de Patos, onde teve sua base inicial para aprender e se desenvolver no esporte. “Eu tenho orgulho de representar Patos e agora a Paraíba com todo carinho do mundo e vou dar o meu melhor para trazer o campeonato nacional”, disse ele que fez bonito no ultimo dia 23, com manobras bonitas e bem executadas.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes