Compartilhe

Esporte de Patos garante acesso no agregado após 6 anos fora da 1ª Divisão

Por Redação 40 Graus com GE    Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2024


No Estádio José Cavalcanti, o Esporte de Patos recebeu o Cruzeiro-PB também com a vantagem após ter vencido a partida de ida por 2 a 1. No entanto, o jogo foi bem complicado para o Pato, que até saiu na frente com gol de Matheusinho. O artilheiro do Terror do Sertão se aproveitou de um rebote num pênalti desperdiçado por Danielzinho.

Só que a ainda no primeiro tempo, a Raposa empatou o jogo com gol de Jonatha. O resultado deixou a situação delicada para o Pato, que ainda viu Daniel Costa ser expulso do jogo.

Matheusinho marcou o gol do Esporte de Patos contra o Cruzeiro-PB; Terror do Sertão está de volta à elite do futebol paraibano — Foto: Éder Souza

Matheusinho marcou o gol do Esporte de Patos contra o Cruzeiro-PB; Terror do Sertão está de volta à elite do futebol paraibano — Foto: Éder Souza

A tensão tomou conta, mas a torcida alvirrubra manteve a esperança do acesso. E foi o que aconteceu após um segundo tempo sem gols. Fim de jogo, 1 a 1, e o Esporte de Patos garante o acesso à elite no placar agregado.

O Esporte de Patos voltará a disputar o Campeonato Paraibano após seis anos. A última vez havia sido em 2019.

 

Final da Segundona no Almeidão

 

Com os resultados desta quinta-feira, o Auto Esporte-PB ultrapassou o Esporte de Patos na melhor campanha geral da 2ª divisão. Sendo assim, a decisão vai ser disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

« Voltar

NO MERCADO

Flamengo tem caixa reforçado para suprir carências na sequência da temporada

NEGOCIAÇÃO

Com Europa de olho, Filipe Luís já trata renovação com o Flamengo

Veja também...

ESTATÍSTICAS

Paraíba é o único estado do Nordeste com aumento de moradores, segundo o IBGE

LUTO

Morre vítima de infarto em Patos, o sargento Leão, aos 60 anos

EMBATE

Haddad diz esperar telefonema de Hugo Motta para explicar a derrubada do decreto do IOF