Compartilhe

Nacional de Patos realiza última peneira visando Paraibano Sub-19

Por José Filho - 40 Graus    Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019


De 6 a 11 de julho, o Sertão da Paraíba volta com tudo no futebol estadual. É que vai começar o Campeonato Paraibano de futebol de base, o SUB-19. A Federação Paraibana de Futebol já definiu os grupos e a fórmula de disputa do Campeonato.

A competição vai ser disputada por 22 times, distribuídos em quatro grupos: Litoral (6), Sertão (6), Brejo (5) e Agreste (5). Somente de Patos, serão dois, Esporte e Nacional. Aliás, o Canário do Sertão já realizou duas peneiras e se prepara para a última etapa dessa organização que acontece no próximo domingo reunindo equipes já montadas, como explica o preparador físico do Nacional, Ramon Medeiros.

No Sub-19, as equipes vão se enfrentar entre si, classificando-se os dois primeiros de cada chave. Com a primeira fase sendo disputada em jogos apenas de ida, os quatro times de cada grupo vão se enfrentar entre si, com os dois primeiros se classificando para a segunda fase da competição. Times como Botafogo da Paraíba, Treze, Desportiva Guarabira, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Pombal estarão na disputa.

« Voltar

RENOVADO

Flamengo renova com fornecedora de material esportivo Adidas

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos

Veja também...

NA PARAÍBA

Patoense Breno Wanderley lança candidatura a desembargador do TJPB na vaga indicada pela OAB

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos