Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jorge Jesus se recusa a retornar ao Flamengo, diz jornal português

Por O Globo   Sábado, 18 de Dezembro de 2021

Apesar de ter dado uma margem para negociação, parece que não foi desta vez que a Gávea poderá contar com um retorno de Jorge Jesus. Mister não nega a vontade de voltar ao Flamengo, segundo a reportagem do jornal português “A Bola”, mas acreditaria que este não é o momento ideal, preferindo focar no Benfica.

Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, vice de futebol e diretor executivo do Flamengo, chegam hoje em Lisboa, para se reunir com alguns nomes, mas, conforme já havia sido reportado, a dupla já não conta com uma reunião com Jorge Jesus. 

Spindel teria recebido a informação que Mister cancelou o encontro uma hora antes de embarcar rumo a Portugal, de acordo com o jornal português “Record”.

Jorge Jesus vive um momento delicado no Benfica e tem dois confrontos seguidos com o rival Porto – pela Taça de Portugal e pelo Campeonato Português –, mas, até então, se mostrava aberto ao retorno ao Brasil. O treinador, no entanto, não quer sair do Benfica por vontade própria. Como há um desgaste forte com a torcida, apesar da classificação às oitavas de final da Champions, derrotas no clássico tornam a demissão dele algo bem provável.

A dupla de dirigentes rubro-negros também avalia outros três nomes do país: Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...