Mudanças de Abel fazem meio de campo do Palmeiras ser protagonista

Por O Globo Terça-Feira, 23 de Setembro de 2025
O meio-campo Jorginho participou normalmente do treino desta terça-feira e confirmou a ida para a Argentina para reforçar o Flamengo na Libertadores. A delegação viaja na parte da tarde.
O técnico Filipe Luís contava com o retorno do jogador para a partida de volta contra o Estudiantes, na quinta-feira, fora de casa, pelas quartas de final da competição.
Jorginho, que não atua desde o jogo contra o vitória, há um mês, se recuperou de dores na coxa esquerda depois de tratamento intensivo e deve ser titular.
A única baixa para o jogo será Pulgar, ainda em transição da parte física depois de fraturar o pé. O chileno, por sua vez, só volta em outubro.
O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e se classifica com um empate na Argentina. Em caso de vitória por um gol de diferença a favor do Estudiantes, a disputa para a semifinal será nos pênaltis.