Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Técnico do Esporte de Patos garante que manterá DNA ofensivo para jogo contra o Confiança-PB

Por Arena Correio   Sábado, 9 de Agosto de 2025

Esporte de Patos está a um empate do título do Paraibano Sub-20, mas engana-se quem pensa que o time entrará em campo para se defender. Em entrevista ao Arena Correio, o técnico Fábio Ferreira deixou claro que o Patinho Terror do Sertão não abrirá mão do estilo ofensivo que marcou a campanha da equipe ao longo da competição.

A decisão acontece neste domingo (10), às 15h, no Estádio Toca do Papão, em Sapé, casa do Confiança-PB. No jogo de ida, realizado no Estádio José Cavalcanti, o Esporte venceu por 1 a 0, com gol de Bilão, aos 10 minutos do segundo tempo.

Para Fábio Ferreira, a proposta para a finalíssima será a mesma que levou o Esporte à decisão.

“A gente tem que jogar da mesma forma que a gente vem jogando desde a primeira partida. O Esporte tem esse DNA de não ficar atrás, de também tentar impor o seu jogo. Agora, nós somos sabedores que do outro lado vai estar uma equipe forte, que conhece o seu gramado, um gramado mais baixo, o que torna o jogo mais veloz”, destacou.

Mesmo com a vantagem do empate, o comandante do Patinho do Sertão quer a equipe concentrada e propositiva.

“Não vamos ficar atrás chamando o adversário. Quando a gente tiver a posse de bola, vamos procurar impor o nosso ritmo. Sabemos que temos essa vantagem de jogar com o resultado, mas time que joga para empatar acaba perdendo”, alertou Fábio.

Reconhecendo a força do adversário, o técnico valorizou também o trabalho feito pelo Esporte de Patos ao longo da competição.

“Respeitamos o Confiança, que tem bons treinadores e bons jogadores, mas o Esporte não chegou por acaso. Vamos com trabalho, garra e humildade tentar conquistar esse objetivo que é ser campeão paraibano sub-20”, finalizou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

FERNANDA DADAM

Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu

Publicado em Sábado, 9 de Agosto de 2025
Fernanda Dadam: um mulherão de tirar o chapéu