Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nacional de Patos marca para 9 de dezembro apresentação do elenco

Por Globo Esporte PB   Terça-Feira, 19 de Novembro de 2024

A temporada 2025 do Nacional de Patos começa a ganhar forma com a apresentação oficial do elenco, marcada para o dia 9 de dezembro, na cidade de Patos. O evento promete ser o ponto de partida para os desafios que o Canário do Sertão terá pela frente na disputa do próximo ano.

Até o momento, o clube da Capital do Sertão já anunciou 22 jogadores, além do técnico Rafael Soriano. Entre os nomes do elenco, se destacam os atacantes Kieza, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo São Paulo, e Rogério, ex-Bahia Náutico, além do próprio Tricolor paulista.

Sem compromissos em outras competições, o Nacional de Patos concentra seus esforços no Campeonato Paraibano, que contará com 10 equipes. O Canário enfrentará os tradicionais adversários Auto Esporte-PBBotafogo-PBCampinenseCSPEsporte de PatosPombalSerra BrancaSousa Treze.

« Voltar

Veja também...

LIBERTADORES

Flamengo encara Independiente Medellín e pode se garantir nas oitavas; times

Publicado em Quinta-Feira, 7 de Maio de 2026
Flamengo encara Independiente Medellín e pode se garantir nas oitavas; times

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!