Nacional de Patos x Atlético-PB: onde assistir, horário, escalações e arbitragem
Por Globo Esporte PB Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2024
Nacional de Patos e Atlético-PB abrem a 4ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024 nesta quarta-feira. A partida está marcada para as 20h15, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
CAMPEONATO PARAIBANO 2024
Primeira fase
Nacional de Patos
Atlético-PB
Líder do estadual, o Nacional de Patos possui 100% de aproveitamento. Até aqui, Canário do Sertão derrotou Sousa, Treze e São Paulo Crystal. Com nove pontos somados, uma vitória deixa a equipe perto da classificação para a próxima fase.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/7/3/fX3oxxQu6elwITtfA0lg/estadio-jose-cavalcanti-1-.jpg)
Estádio José Cavalcanti, em Patos, recebe Nacional de Patos x Atlético-PB nesta quarta-feira — Foto: Expedito Madruga/ge
Enquanto isso, o Atlético-PB busca a segunda vitória no Paraibano. O Trovão Azul tem uma vitória, um empate e uma derrota no estadual. Nesta quarta-feira, o páreo é duro para os atleticanos.
Transmissão
Rádio Espinharas de Patos 97.9 FM com o Timaço da Bola com Amberg Leitão e equipe.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Prováveis escalações
NACIONAL DE PATOS - técnico: Michel Lima
Provável escalação do Nacional de Patos: Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Caíque; Moreilândia, Otávio e Romarinho; Tiago Cunha, Siloé e Jair. Técnico: Michel Lima.
ATLÉTICO-PB - técnico: Ederson Araújo
Provável escalação do Atlético-PB: Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Ronald e Richard Bala; Gustavo Cabelo, Daniel Costa e Rendell; Renan Henrique, Biel e Bruno Gonçalves.
Arbitragem
- Árbitro principal: José de Arimatéia Freitas da Silva (FPF-PB)
- Assistente 1: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (FPF-PB)
- Assistente 2: Paccelli Thiago de Vasconcelos (FPF-PB)
- Quarto árbitro: Marcondes de Assis Gomes (FPF-PB)