Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nacional de Patos garante vaga nas quartas de final do Paraibano Sub-17

Por Felipe Vilar – Patosonline.com   Sexta-Feira, 9 de Junho de 2023

Na tarde desta quinta-feira (11), a equipe do Nacional de Patos Sub-17 venceu novamente o Treze dentro do Estádio José Cavalcanti, pelo placar de 2 a 1, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paraibano da categoria e garantiu vaga nas quartas.

Os dois gols da equipe alviverde foram marcados pelo atacante Henrique Jorge (Chinha).

Com a vitória, o Canário carimbou o passaporte para a próxima fase da competição.

 

O jogo de ida havia sido disputado na última quinta-feira (01), com vitória também do Verdão Maravilha pelo placar de 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Campina, em partida marcada por confusão entre os jogadores.

Esse foi o quarto jogo entre as duas equipes apenas neste ano de 2023, e o Nacional segue invicto diante do Galo da Borborema com 4 vitórias.

O Campeonato Paraibano Sub-17 é dividido em oito grupos, que foram definidos de forma regionalizada, classificando as duas melhores equipes para as de oitavas de final. O campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2024.

« Voltar

Veja também...

CONVOCADOS

Da Paraíba para a Copa: conheça Matheus Cunha e Douglas Santos, convocados da Seleção

Publicado em Segunda-Feira, 18 de Maio de 2026
Da Paraíba para a Copa: conheça Matheus Cunha e Douglas Santos, convocados da Seleção

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...