Compartilhe

Lamar é escolhido treinador do Paraibano e Nacional de Patos tem 3 atletas na seleção

Por Redação 40 Graus com Globo Esporte PB    Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022


A esperada seleção do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 eleita pela Rede Paraíba de Comunicação tem como base o time campeão. O Campinense emplacou logo cinco jogadores, além do técnico Ranielle Ribeiro e do craque Dione. Ao todo, o time ideal tem representantes dos quatro semifinalistas, o que demonstrou o bom nível técnico da competição na temporada. O júri foi formado por 35 profissionais que cobriram o estadual através do ge Paraíba, do Jornal da Paraíba, da Rádio CBN e das TVs Cabo Branco e Paraíba.

O Campinense emplacou no time o goleiro Mauro Iguatu, o lateral-esquerdo Émerson, o volante Magno, o meia Dione e o atacante Olávio. Os outros seis jogadores da seleção ficaram divididos entre Botafogo-PB, Sousa e Nacional de Patos, com dois representantes cada. O Belo teve como representantes o volante Pablo e o atacante Gustavo Coutinho; o Dinossauro ficou com o lateral-direito Iranilson e o zagueiro Marcelo Duarte; e o Canário teve o zagueiro Márcio e o meia-atacante Felipe Araújo.

Atletas

O fato inusitado ficou na escolha do treinador. Ranielle Ribeiro e Lamar Lima empataram com 17 votos cada. Assim, comandam o timaço de craques do campeonato em 2022.

 

Craque do Paraibano 2022

 

O craque do Campeonato Paraibano 2022 não poderia ser outro. Maestro do time campeão, rei das assistências, camisa 10 clássico... Faltam adjetivos para qualificar o meia Dione. Ele pulverizou a concorrência com nada menos que 30 dos 35 votos para o título de melhor jogador do estadual. Aos 28 anos, o ex-jogador de ABC, América-RN e Sampaio Corrêa se encontrou no Campinense.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto

ESTATÍSTICAS

O que fez a extrema pobreza ir a menor índice registrado

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa