Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nacional de Patos viaja neste sábado para enfrentar amanhã o Treze no PV

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Sábado, 5 de Março de 2022

Os jogadores do Nacional de Patos almoçam às 13h deste sábado e viajam logo em seguida a Campina Grande onde ficam hospedados para jogar amanhã (06) contra o Treze em partida válida pelo Campeonato Paraibano às 16hs.

O confronto contra o Galo poderá ser o jogo da confirmação da boa fase dos comandados do treinador Lamar Lima. Agora chegou a vez de enfrentar um adversário mais forte e difícil de ser batido, principalmente em casa, que é o Treze, que depois de quase dois anos volta a mandar uma partida oficial no estádio Presidente Vargas, com a presença de sua torcida.

O Canário tem seis pontos após três partidas com uma lamentável derrota por WO na estreia para o Campinense. As vitórias foram contra o CSP e Sport de Lagoa Seca com duas goleadas que valeram a liderança do seu grupo B.

O Nacional está dois pontos à frente do Galo que tem quatro pontos em terceiro lugar.

A novidade da semana para o treinador Lamar foi a contratação e regularização do goleiro Bruno Colaço. Atleta rodado com passagem por todas as regiões do Brasil em mais de 17 equipes e que vem pronto para atuar. Durante a semana também já havia sido anunciado a chegada do lateral direito Gustavo.

Para esse sábado, o elenco nacionalino realiza um rachão às 08hs da manhã no estádio José Cavalcanti, em seguida vai para o CT onde almoça junto com a diretoria.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...