Compartilhe

Nacional de Patos vence a Perilima e garante a permanência na elite do Paraibano

Por Globo Esporte PB    Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020


  • Com os resultados dos outros jogos da rodada, só a vitória interessava para o Nacional de Patos. E ela veio. Se aproveitando de uma Perilima ainda muito jovem e sem experiência, o Canário do Sertão chegou as redes no segundo tempo com Léo Maceió. Após o gol, fechou a casinha, sentou em cima do placar e, se aproveitando da derrota do CSP para o Botafogo-PB, em João Pessoa, se manteve na primeira divisão do Paraibano.

  • PRIMEIRO TEMPO

    A primeira etapa da partida no Estádio Presidente Vargas foi para lá de acirrada. Os times entraram aguerridos em busca da vitória, mas faltou técnica. Com muitas faltas, o jogo ficou truncado no meio de campo e as principais chances de gol foram na bola parada. Kiko Alagoano ainda teve uma boa chance, quando recebeu um presente do goleiro Mateus Lustoza, mas desperdiçou.

  • SEGUNDO TEMPO

    Precisando da vitória, o Nacional de Patos entrou na segunda etapa focado em buscar o resultado. E o gol logo veio, aos 15 minutos, com Léo Maceió. Após o gol, o Canário do Sertão sentou no placar e defendeu o resultado com unhas e dentes. O clima de "matar ou morrer" se estendeu até a comissão técnica, que teve dois expulsos. O assistente Gabriel Teixeira e o auxiliar Delany Nóbrega. A Perilima, por sua vez, até chegou ao ataque, mas pecou nas finalizações.

  •  

  • OS TIMES

    Perilima: Lustoza, Marcelino (Edgo), Tiago Bob, Jairo, Barcelar(Jotinha); Samuel, Ezequias, Chiquinho, Carlos; Dênis, Tibério (Gabriel). Téc.: Eudes Pedro

    .

    Nacional de Patos: Danilo, Peu, Leone, Darlan, Danilo; Cristiano (Vitinho), Leo Maceió, Patrick, Kiko Alagoano (Edmar); Manu, Denílson. Téc.: Celso Teixeira.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Relatório de empresa contratada por Textor indica gol ilegal do Bota

EM QUEDA

Análise: planejamento não garante rendimento, e Flamengo vive instabilidade

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos