Flamengo consegue junto à Prefeitura extensão de prazo para construção do estádio

Por Vicente Conserva - 40 graus Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2025
Na noite desta quinta-feira, 28 de agosto, foi eleita, por aclamação, a nova diretoria do Nacional Atlético Clube. A reunião aconteceu na sala de reuniões do Estádio Municipal José Cavalcanti, no bairro Belo Horizonte.
Estavam aptos a votar todos os conselheiros e sócios das categorias beneméritos, contribuintes e patrimoniais que estejam em dia com suas obrigações e no pleno gozo dos direitos estatutários.
O processo eleitoral foi conduzido por uma junta eleitoral nomeada pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Márcio Dantas Wanderley, conforme determina o artigo 59 do Estatuto do NAC.
Foram eleitos para os seus devidos cargos da diretoria: Kleber Gomes Pereira (Pardal) – presidente; Ramon Dantas Medeiros - vice-presidente; Wescley Barbosa Lima - diretor de patrimônio; Vinícius Damascena Monteiro - diretor secretário, Heitor Maia de Oliveira - diretor financeiro e Edu Azevedo de Oliveira diretor de futebol.
Também, foram eleitos os novos diretores do Conselho Deliberativo do clube para o triênio 2025-2028 que será formado por: presidente, Ariosvaldo Lucena de Sousa Júnior (Júnior BH); vice-presidente, Romário Romão; segundo vice-presidente, Kirlian Sousa de Medeiros; primeiro secretário, Eliete Nóbrega dos Santos e segundo secretário, José Wilton Alves.
Presidente provisório
Desde o dia 5 de junho, o Nacional Atlético Clube é dirigido por um presidente provisório após escolha do Conselho Deliberativo.
Kleber Gomes de Pereira, mais conhecido como Pardal, foi eleito presidente do clube, e Denis Cleiton Ribeiro como vice. Dinaldo Moura integra a diretoria na condição de 3º suplente.
Esta foi a forma encontrada pelo Conselho Deliberativo do clube após destituir Thiago Cintra no final de maio deste ano, então presidente. A Junta Administrativa é que vem tocando os trabalhos do Nacional até o fim do atual mandato, previsto para este mês de agosto.
Com a eleição de ontem, Pardal continua no cargo pelo próximo triênio.
« Voltar