Vegetti volta no Vasco em jogo atrasado com Juventude: onde assistir ao vivo e escalações

Por Globo Esporte Terça-Feira, 19 de Agosto de 2025
O Vasco anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Andrés Gómez, de 22 anos. O jogador chega por empréstimo do Rennes, da França. O colombiano desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim de junho de 2026.
Vasco anuncia Andrés Gómez — Foto: Matheus Lima/Vasco
Gómez chega por empréstimo com obrigação de compra após metas. Os valores estão estipulados em cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. É o 10º reforço anunciado pelo time em 2025.
As conversas se arrastaram principalmente por causa do valor que seria decidido para a aquisição definitiva dos direitos econômicos do atacante. O Rennes pagou 10 milhões de euros (R$ 65 milhões na cotação da época) para tirar Andrés Gómez do Real Salt Lake há um ano e tinha como objetivo reduzir o prejuízo no negócio feito com o Vasco.
O atacante surgiu muito bem no Millionarios, da Colômbia, em 2022, e foi vendido para o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, por 3,5 milhões de dólares na época. Depois de duas temporadas na MLS, liga americana na qual Gómez teve destaque com 30 participações em gols em 65 jogos, ele foi negociado com o Rennes.