Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Marcos Braz atualiza status de Thiago Mendes e outras negociações do Flamengo

Por 90 min   Terça-Feira, 3 de Agosto de 2021

Em meio ao bom momento sob comando de Renato Gaúcho, Flamengo segue trabalhando em busca de reforços no mercado da bola. Em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro, o cartola Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe, comentou sobre os trabalhos do Rubro-Negro na Europa e atualizou o status das negociações do clube.

Flamengo trabalhando no mercado. Thiago Mendes e Kenedy seguem no radar. | Catherine Steenkeste/Getty Images© Fornecido por 90min Flamengo trabalhando no mercado. Thiago Mendes e Kenedy seguem no radar. | Catherine Steenkeste/Getty Images

Em conversa, Braz, que está no Velho Continente com o diretor executivo Bruno Spindel, falou acerca das negociações pelas contratações de Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea. O dirigente admitiu que os negócios são complexos:

São contratações dificílimas. O Thiago foi comprado há dois anos por 22 milhões de euros, então a gente trazer um jogador, com discurso de levar para o Brasil, é difícil. A gente não desistiu do Kenedy, não tem vergonha de estar tentando grandes contratações”, declarou, falando sobre os dois negócios, antes de completar:  

Renato Gaúcho ainda não recebeu reforços no Flamengo. | Miguel Schincariol/Getty Images© Miguel Schincariol/Getty Images Renato Gaúcho ainda não recebeu reforços no Flamengo. | Miguel Schincariol/Getty Images

Nem precisava estar nesse desgaste, mas a gente entende que são duas contratações importantes. Independente disso, tocamos os outros assuntos. Qualquer coisa que possa botar para dentro do caixa do clube é importantíssimo.completou Marcos Braz.

Antes de encerrar, Marcos Braz ainda falou sobre duas possíveis saídas do Flamengo. O mandatário falou sobre o possível empréstimo do volante Hugo Moura para o Lugano, da Suíça, e também da eminente venda de Rodrigo Muniz para o Fulham, da Inglaterra. Os negócios podem ser fechados em breve.

"A gente acabou de resolver o Hugo Moura com um time suíço, que pode acontecer a venda depois, do Muniz, em que a gente ainda faz as tratativas, e também tenta as contratações para reforçar o elenco do Flamengo”, encerrou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...