Compartilhe

De graça? Palmeiras formaliza proposta de pré-contrato a Gabigol

Por Globo Esporte    Segunda-Feira, 8 de Julho de 2024


Palmeiras formalizou, nesta segunda-feira, uma proposta de pré-contrato para Gabigol. A diretoria palmeirense enviou uma oferta ao jogador e seu empresário, Júnior Pedroso.

O clube alviverde agora aguarda um retorno de Gabigol para poder contar com o atleta em janeiro do ano que vem sem qualquer custo de transação. O modelo não agrada ao Flamengo, que considera esse modelo prejudicial ao clube, uma vez que não receberá nada em troca.

 

O Rubro-Negro gostaria de ter, pelo menos, um jogador em troca. Dudu foi envolvido nas conversas, mas a situação de uma possível troca não evoluiu nos últimos dias e já enxergam como uma negociação pouco provável de se concretizar.

 

Dudu pelo Palmeiras, e Gabigol pelo Flamengo — Foto: Reprodução

Dudu pelo Palmeiras, e Gabigol pelo Flamengo — Foto: Reprodução

Diante do impasse sobre uma troca de jogadores (outros atletas tiveram o nome colocado em pauta), o Palmeiras enviou a proposta de pré-contrato ao estafe do atleta.

A informação sobre o envio dessa oferta foi publicada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pelo ge.

O Flamengo não tem a intenção de vender Gabigol por nenhuma quantia ao Palmeiras. O clube, inclusive, irá relacioná-lo para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fortaleza. Gabigol tem cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O regulamento da competição permite que um jogador dispute no máximo seis partidas antes de se transferir para outro time que dispute o campeonato.

Em paralelo a isso, o clube carioca seguirá monitorando a possibilidade de uma transferência de Gabigol para o exterior. Internamente, há o entendimento que ele não deve assinar um pré-contrato com a equipe paulista tão rapidamente, uma vez que ainda pode receber algo mais vantajoso de outros países.

« Voltar

BRASILEIRÃO

Árbitra patoense Ruthyanna é escalada para 4ª árbitra em jogo Flu x Palmeiras pela Série A

ESTATÍSTICAS

Pedro abre contagem para entrar no top-10 dos artilheiros do Flamengo

Veja também...

CUIDADOS

Previsão de umidade muito baixa gera alerta para Patos

SUCESSO

2º Festival da Galinha de Capoeira promete ser um sucesso neste fim de semana em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Paraibano vai receber R$ 8 mil de indenização após falsa acusação de furto