Compartilhe

Jornal diz que CBF enviou emissário para sondar situação de Jorge Jesus

Por Extra    Segunda-Feira, 27 de Março de 2023


Após a derrota para o Marrocos por 2 a 1, a busca pelo novo técnico da seleção brasileira ganhou mais forças. De acordo com o jornal português Record, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um emissário a Lisboa para negociar com Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe.

Segundo o portal, o emissário da CBF seria o ex-goleiro Júlio Cesar, que foi até Portugal, onde Jorge Jesus estava devido ao período sem jogos por conta da Data Fifa, com a orientação do presidente Ednaldo Rodrigues para saber quais seriam as condições que o português exigiria para assumir o lugar de Tite.

Contudo, Jorge Jesus não é a primeira opção da CBF para o comando da seleção. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, admitiu publicamente que o italiano Carlo Ancelotti é a escolha óbvia para assumir a equipe. Em entrevista à agência Reuters, Rodrigues também afirmou que não fez contato com o treinador e sua equipe e que espera iniciar em abril as negociações com o técnico que substituirá de Tite, para poder fazer o anúncio oficial até o final de maio.

A seleção brasileira está sem técnico desde a saída do Tite após a derrota para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. Por conta disso, Ramon Menezes, treinador do time sub-20, esteve na beira do gramado no amistoso contra o Marrocos.

« Voltar

OFICIAL

Agora é oficial! CBF anuncia Ancelotti como novo técnico da seleção brasileira

BRASILEIRÃO

Flamengo x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também...

DE SAÍDA

Botafogo-PB demite técnico Antônio Carlos Zago após um mês

NA PARAÍBA

VÍDEO: Polícia divulga imagens do atropelamento do menino atingido por caminhão após cair de bicicleta

NO SERTÃO

Criança de 8 anos morre vítima de tiro disparado por outra criança em Cacimbas