Compartilhe

Jornal diz que CBF enviou emissário para sondar situação de Jorge Jesus

Por Extra    Segunda-Feira, 27 de Março de 2023


Após a derrota para o Marrocos por 2 a 1, a busca pelo novo técnico da seleção brasileira ganhou mais forças. De acordo com o jornal português Record, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um emissário a Lisboa para negociar com Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe.

Segundo o portal, o emissário da CBF seria o ex-goleiro Júlio Cesar, que foi até Portugal, onde Jorge Jesus estava devido ao período sem jogos por conta da Data Fifa, com a orientação do presidente Ednaldo Rodrigues para saber quais seriam as condições que o português exigiria para assumir o lugar de Tite.

Contudo, Jorge Jesus não é a primeira opção da CBF para o comando da seleção. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, admitiu publicamente que o italiano Carlo Ancelotti é a escolha óbvia para assumir a equipe. Em entrevista à agência Reuters, Rodrigues também afirmou que não fez contato com o treinador e sua equipe e que espera iniciar em abril as negociações com o técnico que substituirá de Tite, para poder fazer o anúncio oficial até o final de maio.

A seleção brasileira está sem técnico desde a saída do Tite após a derrota para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. Por conta disso, Ramon Menezes, treinador do time sub-20, esteve na beira do gramado no amistoso contra o Marrocos.

« Voltar

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática

AMADORISMO

Abertas as inscrições para 3ª Edição do Campeonato Cinquentão de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise