Compartilhe

“Agora é na força, na garra, na vontade”, diz Marcos Nascimento

Por Assessoria Naça    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


Depois de conquistar a primeira vitória no quadrangular da permanência, neste domingo diante do Auto Esporte, e chegar a quatro pontos em dois jogos, o treinador do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, se mostrou satisfeito com o resultado, enalteceu a partida do seu time, afirmando que a equipe criou várias oportunidades de gols, e que o resultado foi justo.

“Nosso time apresentou mais volume de jogos, criou várias oportunidades de marcar, porém não conseguiu concluir todas em gol. O resultado pelo o que a equipe apresentou foi justo, pois o Nacional, dominou o jogo inteiro”, disse o treinador.

Com relação as dificuldades desta fase da competição, Nascimento afirmou que todo o quadrangular será difícil, com jogos complicados e que será preciso muita garra para vencer jogos e permanecer na elite do futebol paraibano.

“Os adversários vão apresentar cada vez mais dificuldade, agora tem que ir na raça, na garra, na vontade. Tem que ter ser macho, ter mais vontade de vencer de que o adversário. É hora de unir forças, de estar todos juntos, diretoria, comissão técnica, elenco e torcida. É com esse espírito que vamos nos manter na primeira divisão”, concluiu o treinador.   

« Voltar

ENTREVISTA

Landim escolhe melhor contratação que fez no Fla e mira próxima janela

DESTAQUE

Ex-jogadores do Flamengo se destacam em times pouco populares na Inglaterra

Veja também...

EM ALTA

Na tela do cinema: obra literária infantil de autor patoense vira curta-metragem

MAIS EDUCAÇÃO

Resultados alcançados pelo META Aprender em Patos são comemorados pelo presidente da ABC

COPA DO BRASIL

Análise: mudanças no Bota mostram que Artur Jorge tem elenco na mão