Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Diego Alves e Filipe Luís voltam ao Flamengo contra o Fortaleza fora

Por Globo Esporte   Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2021

O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, a preparação para o jogo contra o Fortaleza, sábado, às 19h, no Ceará. Na parte da tarde, a delegação viaja. As novidades são os retornos de Diego Alves e Filipe Luís ao time titular.

A provável escalação é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Renato Gaúcho no treino do Flamengo nesta sexta, em Atibaia — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho no treino do Flamengo nesta sexta, em Atibaia — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro não atuou no empate em 1 a 1 com o Bragantino porque estava com sintomas de gripe, mas se recuperou. Já o lateral, desgastado, ficou apenas no banco de reserva.

Diego Alves e Filipe Luís treinaram normalmente nesta sexta, assim como Andreas Pereira, que foi substituído no segundo tempo e fez tratamento na coxa direita. A dúvida é se o técnico Renato Gaúcho fará alguma mudança no meio de campo, com a entrada, por exemplo, de Michael.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...