Compartilhe

Palmeiras x Deportivo Táchira: veja onde assistir, escalações e desfalques

Por Globo Esporte    Terça-Feira, 24 de Maio de 2022


Palmeiras encerra nesta terça-feira a sua participação na fase de grupos da Libertadores. Classificado, o Verdão recebe o Deportivo Táchira, da Venezuela, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Siga aqui todos os lances de Palmeiras x Táchira em tempo real no ge.

Líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, o Verdão já está garantido nas oitavas, mas ainda tem uma disputa importante para o jogo contra os venezuelanos: confirmar a primeira colocação geral, o que dá vantagem de decidir em casa todos os jogos do mata-mata. O time palmeirense também pode garantir mais dois recordes: melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos.

Para rodar o grupo por conta do calendário apertado, Abel Ferreira pode promover novas mudanças na equipe titular. O treinador escalou força máxima apenas uma vez nesta edição da Libertadores.

O Deportivo Táchira é o vice-líder da chave com sete pontos, seguido pelo Emelec, com cinco, e Independiente Petrolero, com um ponto. Os venezuelanos garantem vaga em caso de vitória em São Paulo sem depender de outro resultado.

Transmissão: SBT e Conmebol TV.

Tempo real: no ge a partir das 20h (clique aqui para acessar).

 

Escalações prováveis

 

 

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

 

A Libertadores é mais uma oportunidade para Abel Ferreira rodar o elenco palmeirense. A tendência é de que a comissão técnica opte mais uma vez por uma formação com mudanças para a última rodada da fase de grupos, mas com uma base titular em campo. Convocados, Weverton e Danilo vão se despedir do elenco antes dos amistosos da seleção brasileira.

 

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

 

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Deportivo Táchira — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Deportivo Táchira — Foto: ge

Quem está fora: Luan (transição física), Gabriel Veron (transição física), Mayke, Piquerez (lesão muscular), Raphael Veiga (virose) e Jailson (lesão no joelho).

Pendurados: Wesley.

 

Deportivo Táchira - técnico: Alex Pallarés

 

O Deportivo Táchira entra em campo na segunda posição do grupo, que lhe daria uma vaga nas oitavas, mas se não vencer o Palmeiras depende do resultado do Emelec contra o Petrolero. A equipe venezuelana terá ausências importantes: Robert Hernández e Edder Farías estão lesionados, enquanto Chacón está com a seleção sub-23.

 

Provável escalação: Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

 

Provável escalação do Deportivo Táchira para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do Deportivo Táchira para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge

Quem está fora: Robert Hernández (lesionado), Edder Farías (lesionado) e Yerson Ronaldo Chacón (convocado pela seleção sub-23).

Pendurados: ninguém.

 

Arbitragem

 

 

  • Árbitro: Kevin Ortega (Peru)
  • Árbitro assistente 1: Jesus Sanchez (Peru)
  • Árbitro assistente 2: Michael Orue (Peru)
  • Quarto árbitro: Michael Espinoza (Peru)
« Voltar

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos