Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Conmebol suspende Willian Arão por dois jogos na Libertadores

Por Globo Esporte   Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Willian Arão vai desfalcar o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A Conmebol suspendeu o jogador por duas partidas devido à expulsão contra a LDU.

Ele já cumpriu um jogo, contra o Vélez, na última rodada da fase de grupos. Além disso, o atleta foi multado em 3 mil dólares (cerca de R$ 15 mil na cotação atual). Não cabe recurso para a decisão.

 

Arão recebe o cartão vermelho no Flamengo x LDU — Foto: André Durão

Arão recebe o cartão vermelho no Flamengo x LDU — Foto: André Durão

Arão foi expulso aos 15 minutos de jogo contra a LDU. Ele levantou demais o pé numa dividida, acertou o rosto de um jogador adversário e recebeu o cartão vermelho direto. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Desta forma, o Flamengo não terá um de seus titulares na zaga para a partida de ida contra o Defensa y Justicia, marcadas para o dia 14 de julho.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...